Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Consumidor também vai à falência. O que fazer se não há como quitar as dívidas?
Extintos os bens, o consumidor é declarado insolvente, ainda que restem dívidas em aberto.
-
Os erros no marketing das pequenas e médias empresas
Os gerentes, coordenadores e toda a sua equipe de marketing acabam se transformando, de fato, em um departamento de festas e brindes
-
Exercite o seu atendimento
Clientes são pessoas, parece obvio dizer isso, mas observando como alguns profissionais tratam os seus clientes acho que eles esqueceram ou não sabem disso.
-
Juros ao consumidor recuam novamente e mantêm menor taxa desde 1995
Na comparação entre maio deste ano e de 2011 houve redução de 0,69 ponto percentual, visto que no quinto mês do ano passado, a taxa média de juros para a pessoa física estava em 6,87% ao mês.
-
Dólar sobe pelo 3º dia e fecha a R$ 2,07
No mercado futuro, o contrato para julho ganhou 0,16%, a R$ 2,079.
-
Clientes e a evolução das respostas
O processo comercial é um esforço coletivo a ser adotado para formar percepção de credibilidade e conjunto por parte do consumidor.
-
Estereótipos comprometem uma gestão eficaz
Parece que todos são iguais e que é simples fazer uma avaliação pela média, como se não estivéssemos lidando com seres humanos.
-
O desafio de comercializar contéudo digital
Como a decisão de compra de produtos e conteúdos digitais geralmente acontece por impulso, o ato do pagamento precisa ser tão rápido quanto
-
Inadimplência cai com juros
Em maio de 2011, o índice havia atingido 62,9 pontos.
-
A importância do reconhecimento da equipe
Como o líder deve reconhecer o trabalho do seu colaborador? Qual a importância de um elogio?